Promoção “Pode ser Pepsi em dobro”

Promoção “Pode ser Pepsi em dobro” atinge cerca de 3 milhões de consumidores

A Pepsi em setembro estreou nova campanha com o objetivo de comunicar uma promoção diferenciada no segmento de bebidas: por dois dias, a cada produto do portfolio Pepsi adquirido, o consumidor levava para casa um outro igual.

Para comunicar a promoção no ponto de venda a RG7 desenvolveu peças como gigantografia, triedro, gargaleira, wobbler, adesivo para packs, cartaz de gôndola, anúncios e encartes para tabloides. Além disso, fez a positivação de todos os materiais.

O sucesso foi tão grande que no primeiro dia da promoção já tinha terminado o estoque dos produtos equivalente ao volume de um mês de venda, segundo a PepsiCo.

A promoção aconteceu nos principais pontos de venda de São Paulo, Aracaju, Belo Horizonte, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Londrina, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Salvador e Uberlândia.